Home » Fernando Maluhy » Coleção Broderie: Tecidos 100% algodão perfeitos para bordar
Imagem Destacada Coleção Braserie

Coleção Broderie: Tecidos 100% algodão perfeitos para bordar

A Coleção Broderie, linha premium Fernando Maluhy, foi pensada e desenvolvida especialmente para quem trabalha com as mãos pintando e bordando. São tecidos 100% algodão, produzidos com as mais modernas técnicas de tecelagem buscando a diversidade e a qualidade que só a Fernando Maluhy tem.
Colecao Broderie Linha Premium

Coleção Broderie: Duas categorias e possibilidades ilimitadas

Este novo conceito de tecidos para bordados está dividido em duas categorias, Broderie Liso e Broderie Sarjado, sua superficie aceita diversos tipos de trabalhos manuais, desde os bordados livres, que podem ser feitos na tela Broderie, até bordados artísticos, onde o Broderie sarjado torna-se ideal!

Solicite a visita do representante e conheça de perto a Coleção Broderie, esta novidade vai lhe ajudar a executar com uma qualidade inigualável suas criações em pinturas e bordados.

Em parceria com a artesã e professora Cristina Crepaldi, a Fernando Maluhy Tecidos apresenta uma série de trabalhos feitos por ela, utilizando temas, fios e pontos diferentes no Broderie Sarjado, para mostrar que é um tecido apropriado para qualquer bordadeira. Aproveite e inspire-se para suas criações.

“Ser Escolhida para lançar no mercado, um tecido específico para bordados, foi um grande desafio. Gosto de desafios.

O “broderie” é um tecido suave e agradabilíssimo ao tato. É delicado, macio e levemente acamurçado. Quando recebi , mil idéias me passaram pela cabeça de como usá-lo.

Como vestiário, me imaginei numa blusa bordada com detalhes em linhas finas e por outro lado como decoração, visualizei uma mesa revestida numa rica toalha com pontos que realçariam qualquer ambiente. É um tecido que nos dá liberdade de escolhas, de diversos pontos e fios.

O lançamento deste tecido no mercado enriquecerá a arte de bordar, portanto aprovo e recomendo. A Partir de agora estaremos com um novo conceito de tecidos para bordados. Sucesso a todas as bordadeiras que como eu, optarão pela novidade” – Cristina Crepaldi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *