Home » Tecido Ecológico a base de fios PET por Aziz Nader

Tecido Ecológico a base de fios PET por Aziz Nader

Onde encontrar tecido ecológico

Se você é profissional autônomo, possui CNPJ e está a procura de Tecido Ecológico no Rio de Janeiro para utilização em suas criações, você está no lugar certo. Se você, comerciante carioca, quer aproveitar os benefícios da sustentabilidade, vendendo em sua loja, produtos da mais alta qualidade, fale conosco.

Representamos os tecidos AZIZ NADER em todo Rio e Grande Rio, no momento não vendemos para clientes finais, atendemos apenas pessoa jurídica.

Aplicações para o Tecido Ecológico

Tecido Ecológico Aziz Nader

É possível produzir roupas, tapetes, cortinas, artesanato, sapatos, sandálias, cintos, bolsas e muito mais.

Agora você pode escolher produtos à base de fios PET com a mesma qualidade do poliéster virgem.

O processo de fiação condiciona o material para o processo de tecelagem e em seguida, vai para os setores de aplicação: confecção, decoração, calçados e acessórios.

O produto reciclado tem qualidade tão boa quanto o confeccionado com matéria-prima não reciclada, mas com uma diferença fundamental: o alto valor ecológico.

A variedade de produtos em poliéster reciclado eliminou um dos últimos obstáculos que impediam a sua difusão no mundo.

Conhecendo a Aziz Nader

A primeira fabrica AZIZ NADER foi fundada em 1913 por Aziz Nader e desde então vem atuando no ramo têxtil com a mais alta qualidade.

Atualmente é especializada no segmento de fiação utilizando tecnologias inovadoras e fornecendo produtos destinados a diversos setores.

Dentro desta linha a empresa hoje produz, além do fio de poliéster virgem, fios com matérias primas 100% recicladas.

Com o objetivo de garantir sempre o máximo em qualidade e serviços, a empresa investe continuamente em tecnologia, formação e pesquisa para a plena satisfação de seus clientes.

O material por ela utilizado é recolhido nas ruas por recicladores e antes de seguir para a fiação em forma de fibra de poliéster é compactado em fardos, triturado e transformado em flocos. Depois, é seco, lavado e vai para extrusoras de onde se obtém a fibra.

O fio produzido serve de matéria prima para indústrias de confecção, decoração, calçados, construção, etc.